24 novembro, 2014

JORNAL VIRTUAL

                                                                         
                                    VOCÊ BEM INFORMADO

Durante briga, rapaz joga ácido no rosto da namorada em São Cristóvão

A vítima, uma moça de 29 anos, foi atingida nos olhos, braço e cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE
Uma mulher de 29 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer queimaduras na manhã deste domingo (23), no bairro de São Cristóvão. O crime aconteceu por volta das 9h30 na rua da França, dentro da vítima, identificada como Vanice Rodrigues Gomes. Segundo informações da Central de Polícia, o autor do atentado foi o companheiro dela, que fugiu em seguida.
O casal estava junto há três meses. Na manhã de hoje, ele passou na casa da namorada e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o rapaz jogou um ácido no rosto da companheira e fugiu. A substância utilizada ainda não foi identificada.
Vanice foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde segue internada. Segundo a instituição, os olhos da moça foram as áreas mais atingidas pelo ácido, e ela corre risco de perder a visão.
O namorado dela está foragido, e a Polícia Civil suspeita que ele tenha se refugiado no interior, na cidade onde nasceu. O motivo da discussão do casal ainda não foi determinado. O estado de saúde de Vanice também não foi divulgado pela polícia.  


Time reconhece péssima partida e Ney foca em trabalho de ‘conscientização’

Com a auto-crítica em dia, o Vitória agora enfrenta o Flamengo, sábado, em Manaus
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 24/11/2014 07:38:30
  
Gatito se estica todo para tentar buscar a bola. Não deu. Vitória é derrotado em Floripa (Foto: Luiz Henrique/Divulgação)
Numa tarde de futebol horrível no Orlando Scarpelli, coube ao Vitória reconhecer a péssima partida ao fim da derrota de 2x0 para o Figueirense. “Foi o pior jogo da gente. Não merecemos ganhar o jogo. Eles tiveram as oportunidades e conseguiram fazer”, resumiu Nino. 

Enquanto isso, o atacante Vinícius citou às deficiências da equipe. “Teve a deficiência do time na bola parada, tomamos o gol (primeiro) e o jogo ficou difícil. Com essa derrota deixamos a chance de sair dessa situação antes do fim do campeonato”, observou. 

Com a auto-crítica em dia, o Vitória agora enfrenta o Flamengo, sábado, em Manaus. “Nos cabe fazer um trabalho de conscientização. Os dois próximos jogos serão de pressão. Tem que entrar com uma equipe equilibrada”, projetou Ney Franco, ciente da situação complicada na tabela.

Esquadrão possui chances remotas de ficar na Série A: poucos acreditam

Na atual conjuntura, além vencer seus dois próximos jogos, o Esquadrão precisa torcer por tropeços de Vitória e Palmeiras, os dois únicos times os quais ele pode ultrapassar

Charles começa a montar time amanhã para o jogo contra o Grêmio: Bahia tem mínimas chances de não cair (Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio)
Quem ainda quiser acreditar no Bahia, tem que fazer muita conta. Além disso, se prender a todos os tipos de fé e religiões. E, de preferência, na hora de fazer o pedido, é prudente pedir que não só o Bahia seja iluminado, como os adversários sejam ‘amarrados’.

A matemática é bem complicada. Na atual conjuntura, além vencer seus dois próximos jogos, contra o Grêmio, no domingo, às 18h30, na Fonte Nova, no dia 7/12, contra o Coritiba, às 16h, na capital paranaense, o Esquadrão precisa torcer por tropeços de Vitória e Palmeiras, os dois únicos times os quais ele pode ultrapassar.

O rival ainda poderia empatar os dois jogos restantes, contra Flamengo, sábado, às 20h, na Arena Amazônia, e contra o Santos, no dia 7, às 16h, no Barradão. Já o Palmeiras teria que perder os dois que restam, contra o Inter, também sábado, às 18h30, no Beira-Rio, e contra o Atlético-PR, dia 7, às 16h, em São Paulo.

No entanto, o técnico Charles Fabian, após a derrota de sábado, já praticamente jogava a toalha. “A probabilidade de escapar é muito pequena. Os números dizem. Quando se analisa a tabela, vemos que as chances são mínimas. Não sou louco de falar que temos boas chances”, declarou.

Já o lateral Rafael Galhardo lembrou que as campanhas recentes do Bahia na Série A tem algo em comum e parecem ter sido esquecidas pelos cartolas tricolores. “Que hoje (sábado) possa servir de lição para o clube. Que o Bahia, a partir de agora, tenha uma diretoria capaz de montar um time mais forte. O Bahia colheu o resultado de estar brigando para não cair há três anos”, analisou o jogador. 

Por outro lado, o jovem Bruno Paulista, que saiu bastante abatido da partida, era um dos poucos que ainda nutria esperanças para com o time. “Esperança é a última que morre. Vamos lutar até o fim”, disse.

Desfalque

Para pensar no milagre de se livrar do rebaixamento, o Bahia, obrigatoriamente, precisa vencer suas duas próximas partidas.

Para o jogo contra o Grêmio, o técnico Charles Fabian tem um desfalque certo: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, expulso no final da partida contra o Atlético-PR. Após folga ontem e hoje, o jogadores voltam a treinar amanhã à tarde, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário